Fisiculturista Tábata Couri é Top 6 no Arnold Classic Brasil

Fisiculturista muriaeense é Top 6 no Arnold Classic BrasilA fisiculturista muriaeense, Tábata Rossini Couri, foi classificada como a Top 6 da Sulamérica, durante o Arnold Classic Brasil, o maior evento multiesportivo do mundo, idealizado pelo ator, político e ex-fisiculturista, Arnold Schwarzenegger.

O evento aconteceu entre os dias 29 e 31 de maio, no Riocentro, no Rio de Janeiro. Tábata subiu ao palco no domingo e concorreu ao título com quase 30 atletas, dentre elas algumas campeãs brasileiras, diversas campeãs estaduais e algumas estrangeiras.

“Realizei um sonho neste evento. Pisar no palco do Arnold Classic Brasil 2015 com as melhores atletas da Sulamérica e conseguir me classificar entre elas foi sensacional. No palco, a minha alegria se transbordava e o sorriso se reforçava em cada grito que escutava da torcida. O coração pulsava forte e em alguns momentos senti o meu corpo tremer por completo, como da primeira vez. Foi surreal viver este momento”, conta a muriaeense, que concorreu na categoria Wellness até 1,68m.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *