Search
Close this search box.

Fundação Cristiano Varella emite nota após protestos pela demissão do Dr. Wilson Batista

Um vídeo divulgado pelo cirurgião oncológico Dr. Wilson Batista em suas redes sociais agitou a cidade no final da última semana. No vídeo, o médico, que também é deputado estadual, anunciou que havia sido desligado da Fundação Cristiano Varella após 16 anos de serviços prestados à instituição.

Wilson alegou que em seu período de trabalho nunca foi advertido por qualquer conduta inadequada e que tinha cirurgias de ao menos 10 pacientes já agendadas para serem realizadas. “Fui comunicado pela direção de que se tratava de uma decisão administrativa. Após a notícia, me senti acabado, principalmente por deixar de atender a estes pacientes”, disse o médico no vídeo.

A divulgação do desligamento do médico causou descontentamento em alguns pacientes que vinham sendo atendidos por ele. Na segunda (18), foi realizado um protesto contra a decisão na portaria da Fundação.

Fundação Cristiano Varella emite nota e alega “constantes ausências”

Na tarde de terça-feira (19), a FCV emitiu uma nota sobre o assunto, onde alega que a decisão de demitir o profissional foi motivada por “constantes ausências em virtude do cumprimento de compromissos externos, incompatíveis com a disponibilidade integral necessária à instituição”. Confira abaixo:

Deixe um comentário

Outras Notícias