Search
Close this search box.

Grande quantidade de drogas e celulares é apreendida na Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior

Agentes Penitenciários realizaram uma das maiores apreensões de drogas e celulares da história da Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, localizada em Muriaé, na noite de terça-feira (15).

De acordo com informações, a apreensão ocorreu quando um indivíduo (não identificado) se aproximou da muralha da Unidade e tentou lançar os objetos para o interior da penitenciária. A ação foi percebida pelos agentes do Circuito Fechado de Vídeo (CFTV) que, imediatamente, acionaram os agentes da muralha, que interceptaram os materiais. Neste momento, o indivíduo já havia saído do local.

No total, foram recolhidos dez aparelhos celulares com baterias, sete barras prensadas de substância esverdeada parecidas com maconha, totalizando quase 1k, além de oito chips de telefonia móvel e oito carregadores.

Não foi possível identificar qual sentenciado iria ser o receptor dos materiais. A Direção e o Serviço de Inteligência seguem apurando o fato e a posssível participação de presos, visando aplicar medidas administrativas.

Segundo os agentes, essa não é a primeira vez que ocorre algo do tipo. O material apreendido, que estava acondicionado em fitas adesivas e sacolas plásticas, foi encaminhado para a Polícia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Deixe um comentário

Outras Notícias