Grandes shows marcam a 28ª Exposição Agropecuária de Miradouro

DSC_0489

Shows nacionais e regionais foram as atrações artísticas da 28ª Exposição Agropecuária e 3ª Exposição da Agricultura Familiar de Miradouro, que aconteceu no entre os dias 13 e 16. Outros destaques da festa foram o rodeio, organizado pela Companhia Marciano Teixeira e com locução de Mara Magalhães, e o concurso leiteiro.

A festa começou na quinta-feira (13), com o show da Banda Corpo Suado. Na sexta-feira (14), após a solenidade oficial de abertura, teve apresentação de rodeio e o tão esperado show do cantor Frank Aguiar. O DJ Leo Perez fechou a programação da noite.

DSC_0773 DSC_0817 DSC_0830 DSC_0839
Várias autoridades estiveram presentes no dia da abertura oficial, como o deputado estadual Dr. Wilson Batista e prefeitos e vices-prefeitos da região: Waldinei Chicarelli – Nei (Vieiras), Claudiomir Vieira (São Sebastião da Vargem Alegre), José Ronaldo Milani (Miraí), Pablo Emílio Campos Correa (Patrocínio do Muriaé), José Bissiati (São Francisco do Glória), Cristovam Gonzaga Luz (Rosário da Limeira) e João Paulo Dias da Fonseca e Ronaldo Ferreira da Silva, respectivamente vices-prefeitos de Rosário da Limeira e Antônio Prado de Minas. O deputado federal Renzo Braz foi representado por José Cléber (Clerinho), e o deputado estadual Braulio Braz foi representado pelo assessor parlamentar, Marcos Antônio (Marquinhos). Já o assessor parlamentar, Giovane Lacerda, falou em nome do secretário de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social, deputado estadual André Quintão.

Para o prefeito de Miradouro, Almiro Marques de Lacerda Filho (Mirim), a festa é uma forma de proporcionar diversão para os miradourenses e visitantes e valorizar o homem do campo. “Realizar esta festa é uma alegria imensurável para nós. Trazer alegria para o povo é tudo o que queremos. E quando estamos em uma crise, como a que estamos vivendo, temos que pensar em maneiras de superá-la, e uma dessas formas é realizar eventos como este, que trazem recursos e movimentam a economia local. Esta exposição também tem o objetivo de valorizar o homem do campo, pois o produtor rural tem uma grande importância para a economia nacional”, afirma.

A vice-prefeita, Gilsilene Maria Mendes, agradece a todos que compareceram, à equipe da Administração 2013/2016 e à Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Abastecimento pelo apoio. “Agradeço a todos que compareceram a esta festa. Se não fosse por vocês, este evento não seria realizado e nem teria todo esse sucesso. A exposição em Miradouro é a realização de um grande sonho. Obrigada a todos pela confiança e credibilidade em nossa administração. Agradeço também a todos os prefeitos que nos prestigiaram e a toda a equipe de trabalho”, diz.

No sábado (15), subiu ao palco a dupla sertaneja Cristiano Banni & Daniel, e na sequência, o público pôde conferir a apresentação da Banda Fluir. O show de Charles Vicentin, no domingo (16), fechou a programação da 28ª Exposição Agropecuária de Miradouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *