Search
Close this search box.

Grego é reeleito presidente do Democratas em Muriaé

O diretório do Democratas (DEM) em Muriaé realizou, na noite de quarta-feira (03), a convenção anual do partido. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e os membros filiados reconduziram Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos (Grego) ao cargo de presidente municipal do DEM. Também foram eleitos os membros do Conselho Fiscal e da Comissão Executiva.

A reunião, que contou com a presença de cerca de 130 pessoas, também foi acompanhada pelos quatro vereadores do partido – David Pinheiro de Lacerda, presidente da Câmara, Celso Ricardo de Oliveira (Celsinho), Vanderlei Luiz Lopes (Lelei) e Júlio Cesar Simbra Soares, além de representantes de outros partidos, como PPS, PDT, PSB e PSD. Em entrevista, Grego agradeceu o apoio destas outras legendas e se disse honrado em ser reconduzido ao cargo. “O Democratas veio para ficar, faz parte do cenário político em todas as suas esferas. Isso só aumenta a responsabilidade em estar à frente deste partido grande e com muita responsabilidade em nossa cidade”, afirmou.

O presidente lembrou ainda que o DEM saiu fortalecido das últimas eleições, ocupando hoje as presidências da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, além de ter alguns ministros, como o da Saúde, Luiz Henrique Mandetta – que, inclusive, visitou Muriaé recentemente -, Tereza Cristina, da Agricultura, e Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, principal articulador político do presidente Jair Bolsonaro.

O atual suplente de senador Lael Varella (PSD), que por muitos anos esteve no Democratas, prestigiou o evento e lembrou a crise que o estado de Minas vem sofrendo e a dívida com o município, que já chega a R$ 84 milhões. Ele agradeceu ao presidente Grego pelo convite e o parabenizou pelo trabalho à frente do Democratas e da Prefeitura.

O vereador Dr. José Carlos Alves Cerqueira, do PSB, que faz parte da base de apoio ao prefeito na Câmara, também esteve presente. “Sabemos que o país precisa mudar, e para isso são necessários seriedade, honestidade e respeito ao dinheiro público. Precisamos também apoiar ações como a Lava Jato, punindo quem desrespeita o bem público, seja de que partido for”, concluiu o vereador.

Deixe um comentário

Outras Notícias