GV Produções desponta no segmento de eventos em 2018

O ano de 2018 foi, sem dúvida, importantíssimo para o empresário e ex-jogador de futebol, Geovani Valdiero. Em setembro deste ano nasceu a GV Produções, empresa que fez shows históricos na cidade de Muriaé durante o ano que passou. Por todo esse empreendedorismo, a GV Produções foi escolhida para receber o prêmio de “Destaque de 2018”.

Um dos primeiros shows realizados em Muriaé foi um mega show com Rodriguinho, Gustavo Lins, Cidinho & Doca e MC Chará, durante a edição especial da festa Finalzinho de Tarde, no Parque de Exposições de Muriaé. Depois foi a vez de trazer Alcione, a grande Marrom, que se apresentou, em grande estilo, no Colina Country Club. No final do ano, a dupla Matheus & Kauan, fenômeno do sertanejo universitário, se apresentou junto o DJ Zulu, DJ Créu, Rayan Carlo e Batuque de 2, no Festival de Verão.

O empresário Geovani garante que grandes atrações também acontecerão no ano de 2019. “Este é um ramo que sempre gostei. Sou músico desde criança e tenho saudade da minha banda G5, que foi um sucesso regional. Acredito que estou no caminho certo, pois é muito bom fazer aquilo que você ama. Aproveito a oportunidade para agradecer, primeiramente, a Deus, por esse novo empreendimento e a todos que estão nos prestigiando”, salientou o empresário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *