IEQ batiza 175 irmãos para a glória de Deus

Mais de 175 pessoas passaram pelas águas do Batismo no último domingo (2). Esta grande festa realizada pela Igreja do Evangelho Quadrangular aconteceu no Sítio Quadrangular onde as pessoas desceram as águas no tanque batismal.

Antes do batismo, foi celebrado um momento de louvor e adoração a Deus com a presença de várias IEQs. Ao todo, são realizados dois batismos por ano: um no primeiro domingo de março e outro no primeiro domingo de setembro.

O reverendo Wilson Reis, superintendente da Região 415 destacou a importância do batismo. “Para nós é uma satisfação em saber que, cada dia mais, a Palavra de Deus está se cumprindo neste dia 2 de setembro, mês tão importante para nós, no qual comemoramos o Jubileu de Ouro da Igreja do Evangelho Quadrangular em Muriaé. Jesus Cristo veio para curar e salvar, mas ele disse que é necessário que haja sinais para que o povo creia. Ele dá uma determinação ao dizer que ‘aquele que for batizado será salvo’. Estes 175 irmãos tomaram a decisão de aceitar Jesus, o Caminho, a Verdade e a Vida. Para mim, como líder da IEQ, é uma grande alegria presenciar um momento como este. Aproveito a oportunidade para convidar todos os muriaeenses para comemorar conosco, no dia 13 de setembro, os 50 anos do ministério Quadrangular em Muriaé, com a presença do Pastor e fundador Pedro Antipas, a partir das 19h, na Rua Antônio Rogério de Castro, número 24, na Barra”, conta.

Sítio Ebenézer – O Sítio Ebenézer, conhecido como Sítio Quadrangular, possui uma estrutura completa para a realização de eventos. A propriedade está localizada a 7 km da estrada que liga Muriaé ao distrito de São Fernando e não é de uso exclusivo da IEQ. Todos os muriaeenses podem conhecer o local e serão bem-vindos.

*É expressamente proibida a cópia, reprodução, difusão, transmissão, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro, na totalidade ou em parte, deste material sem a prévia autorização, por escrito, da direção do jornal A NOTÍCIA.

 

Galeria de fotos:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *