Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Porto Belo comemora dois anos de vitórias e bênçãos

O último sábado (2) foi uma noite de imensa alegria para todos os membros da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Porto Belo. A igreja comemorou dois anos de muita luta e vitórias ao lado de Deus e do Senhor Jesus Cristo. Para marcar a data especial, foi realizado um culto, que contou com a presença de dezenas de pessoas. A Missionária Beatriz de Paula, de Raposo, se apresentou com um belíssimo Louvor e a ministração da Palavra.

A IEQ do Porto Belo caminha sob a liderança do Pastor Luciano Ferreira e da Pastora Bárbara Aparecida Pereira Silva. Segundo eles, Jesus tem cuidado e estado a frente de todas as coisas da Igreja, mostrando que tem o poder para transformar cada um de nós. “Num mundo com tanta corrupção, em que as pessoas têm perdido as esperanças, depositamos nossa confiança em Deus. Acreditamos que Ele está à porta e que não há outro caminho para a Salvação a não ser a presença viva do nosso Deus, o Todo Poderoso”, disse Pastora Bárbara.

Pastor Luciano lembrou o início da caminhada, quando a Igreja começou com apenas quatro membros. “Agradecemos primeiramente à pessoa do Reverendo Wilson Reis, que tem nos dado a oportunidade de trabalhar aqui em Muriaé. Me alegro em ver as pessoas se rendendo aos pés do Senhor. Hoje, a casa já está pequena, pretendemos aumentar, e acreditamos que tudo que se faz com Deus e para Deus, dá certo”, afirmou.

A Missionária Beatriz de Paula, de Raposo, retornou à IEQ do Porto Belo, e parabenizou o grandioso trabalho que vem sendo feito na presença do Senhor. “Sem palavras para descrever minha imensa alegria em estar aqui ministrando e louvando ao Senhor. Me sinto muito feliz em estar aqui comemorando estes dois anos e espero estar aqui no terceiro também”, disse a Missionária.

A Igreja do Evangelho Quadrangular do Porto Belo se reúne às terças-feiras, às 19h30, para Estudo Bíblico; às quintas-feiras, também às 19h30, para o Culto de Oração; e aos domingos, para o Culto da Família. Rua Edson Miranda Júnior, 161 – Porto Belo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *