Search
Close this search box.

Igreja do Evangelho Quadrangular sede comemora 47 anos anunciando o Evangelho

DSC_0253A Igreja do Evangelho Quadrangular Sede completou 47 anos de evangelização e pregação da palavra de Deus em Muriaé. A data foi comemorada no domingo (13), com um culto especial, com louvores e adoração e a presença dos cantores gospel Wellinson e Ivania.

“Quarenta e sete anos não são 47 dias; é uma vida. Uma vida de trabalho, renúncia, mas que o resultado é esse que nós todos estamos vendo, a igreja lotada e operando maravilhas. Este é o resultado de um trabalho honesto, sério e comprometido com o reino de Deus”, afirma o reverendo Wilson Reis, superintendente da Região 415 e pastor da IEQ Sede há 25 anos.

Quando o reverendo Wilson Reis assumiu o cargo, a Igreja do Evangelho Quadrangular estava há 22 anos em Muriaé e por ela tinham passado 14 pastores.  “É gratificante para nós comemorarmos esta data, porque pastorear um povo durante 25 anos é muito bom. Graças a Deus eu ainda tenho o prestígio deste grande povo, que tem estado conosco durante esse tempo, nos ajudando e participando”, destaca.

A Igreja do Evangelho Quadrangular Sede é considerada o ‘coração’, a ‘igreja-mãe’ do Ministério Quadrangular em Muriaé. Por ela já foram formados pastores, obreiros, levitas, músicos e líderes. Segundo a copastora, Sílvia Cristina, ao longo dessas quase cinco décadas aconteceram muitas curas, libertações, bênçãos e milagres. “Muitas vidas foram restauradas. Por isso, é uma alegria ver tanta gente reunida para glorificar a Deus e comemorar mais um ano da Igreja do Evangelho Quadrangular. São 47 anos de história, 47 anos de glorificação a Deus”, enfatiza.

A comemoração contou com a presença de membros da IEQ de Muriaé, mas também de pastores da região e amigos, como o pastor Anézio Pires Tagliati, titular da 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Cataguases. “É de suma importância para nós a Igreja do Evangelho Quadrangular completar 47 anos de existência em Muriaé, porque estamos anunciando Jesus Cristo. Falar de Jesus é um privilégio tão grande para nós, que se torna indizível, porque foi o próprio Cristo quem disse: ‘Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho para toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo, porém, quem não crer, será condenado’”, afirma.

A cantora gospel Ivania Muzzi não apenas louvou durante o culto, mas aproveitou para dar seu testemunho. Ela completa, em 18 de setembro, dez anos de conversão. “Estou muito feliz de, mais uma vez, estar em Muriaé, na Igreja do Evangelho Quadrangular. Só tenho a agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito nesse lugar. Eu ‘aceitei’ Jesus quando estava no auge da minha carreira como cantora circular. Havia 15 anos que cantávamos na noite, quando Deus tocou no coração de um pastor e ele me convidou para cantar em um culto missionário. Aquele convite mudou minha história de vida e a do meu esposo, antes meu noivo. Resolvi abandonar tudo e seguir Jesus”, conta.

Além da sede, o Ministério Quadrangular está presente em bairros e distritos de Muriaé, totalizando mais 31 templos. “Quando assumi, tínhamos apenas uma igreja. Com a minha chegada, conseguimos trabalhar e fazer as pessoas acreditarem no projeto. Hoje, ao todo, são 32 igrejas, para honra e glória do Senhor Jesus”, lembra.

Galeria de fotos:

Deixe um comentário

Outras Notícias