-

IV Cavalgada de Vermelho agita o fim de semana

A Comitiva Rédia Solta realizou, no último fim de semana, a IV Cavalgada de Vermelho, distrito de Muriaé.

Os festejos começaram no sábado (30) a noite com os shows de Wemerson Araújo e Júnior & Gustavo. No domingo (1), os cavaleiros fizeram o percurso, almoçaram e curtiram os animados shows de Sucesso do Forró e Rick & Jhonny. A cavalgada contou com a presença do locutor de rodeios, Luciano Prata.

Com o objetivo de ajudar os moradores de Vermelho, o vice-presidente da Comitiva, Fabiano Antônio de Oliveira e Silva, disse que esta quarta edição da Cavalgada foi mais um sucesso.

”Esta festa é organizada por uma Comitiva que foi criada dentro do distrito de Vermelho. Começamos com uma pequena turma, apaixonada por cavalos, que foi aumentando a cada ano com pessoas de outras localidades e de diversas idades, em um ambiente familiar. Agora, esperamos que, nas próximas edições, a Cavalgada do Vermelho dure de três a quatro dias. Atualmente recebemos o apoio da Fundarte e da prefeitura de Muriaé para realizar o evento, além do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, do vereador Devail e Celsinho”, conta.

De acordo com Fabiano, a Cavalgada de Vermelho contou com um novo percurso. “Desta vez, os cavaleiros passaram pelas propriedades de alguns sitiantes do distrito, que aguardaram a Comitiva com um café, o que mostra ainda mais a união povo local”, conta.

O vereador Celsinho, que esteve presente na Cavalgada, falou sobre a satisfação incentivar o evento. “A Cavalgada de Vermelho já é tradicional e, a cada ano, fica melhor. Quero que toda a organização do evento saiba que sempre poderá contar com o nosso apoio”, conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *