Search
Close this search box.

Lions Clube Helen Keller realiza jantar para posse de duas novas companheiras

O Lions Clube Helen Keller de Muriaé promoveu, na noite de terça-feira (30), um jantar no Restaurante e Churrascaria Serra do Sol para comemorar a posse de duas novas companheiras. Maria Aparecida Campos Alvim e Kátia de Souza Moreira agora são oficialmente parte desta entidade que tanto trabalha pelo social na cidade e região.

A presidente do Helen Keller, Wanderly Torres de Azevedo, falou de sua felicidade em receber as novas sócias. “É uma noite muito emotiva. Elas demonstraram, em suas falas, que já entenderam o espírito e as metas do Lions, quando citaram que ‘quem não vive para servir, não serve para viver’. Ficamos felizes com o crescimento do nosso Lions, em quantidade e qualidade, aumentando cada vez mais nossa credibilidade”, disse a presidente, revelando que atualmente o Helen Keller conta com 32 companheiras na ativa.

Wanderly agradeceu à presença dos companheiros de outros Lions. Estiveram presentes Maurício de Melo Azevedo, presidente do Lions Barra, Geraldo Majela Botelho, presidente do Lions Centro, e o companheiro Hamilton Ferreira, coordenador da Região D e de Leopoldina, além da presença maciça das companheiras do Helen Keller. Ela ressaltou também a parceria com o Restaurante Serra do Sol, que sempre recebe eventos da entidade.

A presidente destacou o trabalho que as companheiras do Helen Keller vêm desenvolvendo junto às pessoas mais carentes de nossa comunidade. “Na segunda-feira (29), por exemplo, tivemos quatro atividades direcionadas ao povo mais carente. Estivemos no Lar Ozanam, Casa Lar, entregamos cestas básicas, além do projeto “Almofada do Abraço”, e cada local é uma emoção diferente. Agradeço a Deus por este dom e a capacidade de trabalhar pelo próximo”, avaliou a presidente.

Uma das novas empossadas, Maria Aparecida Campos Alvim contou que sempre quis participar de um projeto social e agora está realizando um sonho. “Fui chamada para pertencer ao Lions e é muito mais do que pensei. Além de servir à sociedade, tem a grande amizade entre as companheiras. Pra mim é um privilégio, estou recebendo muito mais que dando, para mim, para minha saúde, para minha vida”, concluiu.

Kátia de Souza Moreira também falou sobre sua alegria em ser empossada como nova companheira do Lions Clube Helen Keller. “Durante dois anos, minha amiga Zilma Xavier esteve me convidando, mas o trabalho e os compromissos me impossibilitavam de conciliar o voluntariado. Mas como o Helen Keller possui uma agenda grande e muito bem organizada, com datas e horários pré-estabelecidos, resolvi aceitar o convite. É um trabalho sério, que realmente ajuda as pessoas e as doações chegam onde devem chegar. Espero que este depoimento possa incentivar outras pessoas, pois como disse Jesus Cristo, doar é muito melhor que receber. Agradeço à Zilma e à Wanderly pelo convite e a acolhida”, encerrou Kátia.

Deixe um comentário

Outras Notícias