Lions Clube Muriaé Centro, Barra e Helen Keller recebem a governadora Léa Ganimi, do Distrito LC 12

Neste domingo (16), os Lions Clube Muriaé Centro, Barra e Helen Keller receberão governadora Léa Ganimi, acompanhada de seu marido, o companheiro leão Sebastião Costa. Léa está à frente do Distrito LC 12 da entidade, no ano leonístico 2018/2019.

Sobre Léa Ganimi – Filha do PDG Alber Antônio Ganimi e Vera Maria Burnier Ganimi, nasceu em Juiz de Fora e casou-se com o CL Sebastião José Santos da Costa, sendo que desta união nasceram Ana Léa, médica radiologista, e Diogo Alber, bacharel em Direito, empresário e corretor.

Bacharelada em Direito, com doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais, com especialização em Técnica de Corretagem e Imobiliária, detentor de um espírito devotado e de altíssimo senso social, cursou, também, em nível de especialização, Gestão em Saúde Prisional pela Universidade do Mato Grosso do Sul e Fiocruz.

Exerceu várias funções no decorrer de sua vida, entre elas as de natureza pública, religiosas e assistenciais; como mulher dinâmica, filha de verdadeiros leões, tornou-se sócia-fundadora, em 1995, do primeiro Lions Clube Feminino do Brasil, na cidade de Juiz de Fora Novo Horizonte, onde ocupou vários cargos na diretoria, proferindo palestras sobre mulheres, parcerias de trabalho e reuniões produtivas.

Léa Ganimi também participou ativamente da Associação Ecumênica de Apoio aos Carcerados, onde foi vice-presidente. Atuou na Pastoral dos Enfermos da Santa Casa de Misericórdia, foi vice-presidente do Clube Sírio e Libanês de Juiz de Fora e teve participação efetiva no MCC – Movimento de Cursilhos da Cristandade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *