Lions Clube Muriaé Centro promove festa para crianças de Pirapanema

Membros do clube também realizaram a doação de exames de vista e uma cadeira de rodas ao Posto de Saúde do distrito

O Lions Clube Muriaé Centro promoveu, no domingo (9), a tradicional festa de Natal para as crianças do distrito de Pirapanema. O evento, que aconteceu na Escola Municipal Sylla de Ururahy Macedo, reuniu cerca de 150 crianças e ofereceu pipoca, refrigerante, cachorro-quente, brinquedos e muita diversão aos pequenos. Papai Noel esteve presente e foi muito requisitado pelos participantes.

Além da festa para as crianças, aconteceu ainda a doação de uma cadeira de rodas ao Posto de Saúde do distrito e cinco exames de vista a serem realizados em Muriaé. Segundo o presidente do Lions Clube Muriaé Centro, Geraldo Magela Queiroz Botelho, a motivação para a entidade é enxergar o bem ao próximo. “Fizemos o trabalho de arrecadar as doações com nossos patrocinadores, que nos ajudaram com muita fartura de produtos, podendo proporcionar a alegria a todas essas crianças e demais presentes. A alegria nos olhos deles é que no dá a satisfação em realizar estes eventos”, garantiu.

Magela falou ainda sobre a participação efetiva de todos os membros do Clube na realização dos eventos. “O Lions é assim, todo mundo arregaça as mangas e participa, trabalhando com uma felicidade muito grande. É um prazer doar nosso tempo para fazer o próximo feliz”, afirmou, dizendo ainda que todos os eventos do Clube – como o “Porco no Rolete” e a “Bacalhoada” são realizados para manter essa e outras ações sociais durante todo o ano.

Festa é aguardada durante todo o ano

Segundo a diretora da Escola onde aconteceu a festa, Andréa Berizonzi Pedrosa Costa, o evento é aguardado com ansiedade durante todo o ano. “A presença do Lions Clube Muriaé Centro faz muita diferença para o Natal das crianças de Pirapanema. É um momento já esperado, quando eles vêm proporcionar essa festa maravilhosa para a comunidade”, revelou. “Damos prioridade aos alunos matriculados na escola, desde a creche, a partir dos 0 anos, até o 5º ano do Ensino Fundamental, mas também recebemos crianças que ainda não estão matriculadas ou que estão visitando o distrito”.

Andréa finalizou com um agradecimento especial. “Agradeço, em nome das crianças e da comunidade, à toda a diretoria do Lions Clube Muriaé Centro, em especial ao Amauri e ao Saulo, que são de Pirapanema e têm esse carinho especial com o distrito. É uma festa muito especial para nós”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *