Loja Maçônica “Ad Gloriam et Sapentiam” realiza cerimônia de posse da nova diretoria

A Loja Maçônica “Ad Gloriam et Sapentiam”, localizada no Bairro São Cristóvão, em Muriaé, realizou na noite de quinta-feira (14), a cerimônia de posse do venerável, Adriano Oliveira Souza.

Há 10 anos na Maçonaria, Adriano conta que sua Loja-Mãe é a Voluntários da Pátria, de Cataguases, na qual 10 irmãos vieram prestigiá-lo neste dia, que considera ser um dos mais importantes de sua vida. “Participei da Loja Maçônica Voluntário da Pátria por três anos e, quando me mudei para Muriaé a trabalho, me filiei à Loja Maçônica ‘Ad Gloriam et Sapentiam’, na qual tomei posse como venerável”, conta.

Segundo Adriano, tornar-se venerável foi uma emoção muito grande. “Este é um cargo que exige muita dedicação, mas tenho certeza que, devido à minha força de vontade, conseguirei atingir todos os objetivos necessários. Acredito que a Loja Maçônica ‘Ad Gloriam et Sapentiam’ terá grande crescimento se depender do meu trabalho junto com o apoio de todos os meus irmãos da Maçonaria”, conta Adriano que terá o mandato de dois anos.

Durante a entrevista, Adriano falou sobre a fábrica de fraldas geriátricas, mantida pela Loja Maçônica “Ad Gloriam et Sapentiam”. “Gostaria muito de mostrar mais sobre nossos eventos e trabalhos beneficentes, que são os grande objetivos da Maçonaria e que muitas pessoas ainda não conhecem. Acredito que a mídia tem o poder de nos ajudar, dando-nos a oportunidade de mostrar tudo o que fazemos de bom para o desenvolvimento da sociedade, principalmente no momento em que entregamos nossas fraldas aos mais necessitados. Por isso, aproveito a oportunidade para agradecer a todos que apoiam o trabalho da Maçonaria, tudo o que fazemos é de coração, resultado de uma grande irmandade e do esteio de toda nossa família”, diz.

Juarez Távora de Oliveira, ex-venerável, que passou o posto para seu irmão Adriano, disse que deixa o mandato com a sensação de dever cumprido. “Tudo o que consegui foi com o apoio de todos os meus irmãos da Maçonaria. Agora, peço que todos apoiem o irmão Adriano nesta nova administração”, conta.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *