Lutadora muriaeense vence campeonato em São Paulo

Lutadora muriaeense vence campeonato em São PauloA lutadora muriaeense de muaythai, Clarisse Aquiles, de 17 anos, trouxe mais um título para Muriaé, ao vencer Luara Marciano, de São Paulo, no “Super Girls”, campeonato realizado no sábado (7), pelo Portuários Stadium, em Santos.

Ao todo, o campeonato contou com 15 lutas femininas, e Clarisse, que competiu na categoria 55Kg, sagrou-se campeã em uma luta que foi considerada pela organização do evento como a principal da noite.

O treinador, Gilbert Almeida, da equipe Thai Fighters e também presidente da Federação de Muyathai Mineira (FMTM), comemora o resultado. “Foi uma grande luta, contra uma adversária muito ‘dura’ e muito técnica. Além de ter sido a luta principal, Clarisse foi aplaudida por todo o evento, inclusive nós não tínhamos torcida e rapidamente passamos a ter a torcida todo do evento a nosso favor”, afirma.

O Portuários Stadium é considerado, atualmente, o maior organizador de eventos de muaythai no Brasil.

1 thought on “Lutadora muriaeense vence campeonato em São Paulo

  1. Uma parceria de sucesso, Clarisse de bela e fera em uma só pessoa, sob a tutela do mestre Gilbert Almeida deu um show do verdade muaythai. Estamos todos orgulhosos por pertencer a essa excelente equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *