Miradouro: Polícia Civil prende suspeito de homicídio

Miradouro Polícia Civil prende um suspeito de homicídioA Polícia Civil de Miradouro prendeu, na manha desta quinta-feira (5), na comunidade de Varginha, distrito de Miradouro, A. F. L., conhecido como “Lorin”, pela participação no assassinato de Guilherme José de Almeida Miranda, 19 anos, ocorrido por volta das 22 horas do dia 25 de setembro deste ano. O crime, segundo a PC, foi motivado pela disputa de território entre grupos rivais, que lutam para controlar a venda de drogas na cidade.

A. F. L. foi reconhecido por testemunhas que estavam no local no momento do crime. Juntamente com ele, outros dois adolescentes são suspeitos de participação no homicídio, um como mandante, enquanto o outro teria auxiliado o suspeito, atraindo a vítima para a emboscada.

RELEMBRE O CASO – O crime aconteceu depois que a vítima se desentendeu com um adolescente, apontado como um dos líderes do movimento de drogas na cidade. Depois de trocarem ameaças, o próprio adolescente, juntamente com um comparsa, que já se encontra preso, tentou executar a vítima, a partir de uma emboscada. Na ocasião, Guilherme chegou a ser alvejado por dois disparos, mas foi socorrido e liberado posteriormente.

Na residência onde o suspeito foi preso foram encontrados uma balança de precisão e dez gramas de substância semelhante à cocaína
Na residência onde o suspeito foi preso foram encontrados uma balança de precisão e dez gramas de substância semelhante à cocaína

Sabendo, então, que os policiais já estavam à sua procura, o adolescente optou por contratar os serviços de um “profissional”, encomendando a A. F. L. a morte de Guilherme, que já esta praticamente esclarecida, segundo informações repassadas pela Polícia Civil.

Na residência onde o suspeito foi preso pelos investigadores, na manhã desta quinta-feira, foram encontrados uma balança de precisão e dez gramas de substância semelhante à cocaína.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *