Search
Close this search box.

Morre, aos 81 anos, o decorador e colunista social Rubens D’Castro

Em 16 de maio de 2015 recebeu a Medalha José Alencar, importante honraria do município
Em 16 de maio de 2015 recebeu a Medalha José Alencar, importante honraria do município (Arquivo A NOTÍCIA)

O decorador e colunista social, Rubens Orlando de Castro, de 81 anos, mais conhecido como Rubens D` Castro, foi encontrado morto em sua casa, no bairro Dornelas,  na noite de domingo (25).

No final de domingo, vizinhos perceberam que a casa de “Rubinho” tinha ficado fechada durante todo o dia e o mesmo não tinha sido visto. Algumas pessoas foram até a casa dele e, pela janela, o viram caído no chão da sala. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar à residência, deparou com Rubem sem vida.

O corpo de Rubens D` Castro está sendo velado na capela do Cemitério Municipal de Muriaé e será sepultado às 15h30min.

BIOGRAFIA – Nascido no dia 20 de maio de 1934, em Itamuri, Rubem D´Castro tem uma extensa folha de serviços prestados ao município. Decorador de reconhecido talento, com participação ativa em casamentos e eventos festivos ao longo de sua carreira, já promoveu em Muriaé apresentações de escolas de samba do Rio de Janeiro e outros eventos, graças ao seu extenso contato nas áreas culturais dos grandes centros. No Rio de Janeiro trabalhou como modelo, ator, cantor e decorador na Rede Globo. Atualmente, Rubem D´Castro atuava como colunista social no Jornal de Muriaé.

Em 16 de maio de 2015 recebeu a Medalha José Alencar, importante honraria do município.

Deixe um comentário

Outras Notícias