-

“Movimento de Empresários Cruzeirenses” promove encontro nesta sexta-feira

Através da organização “Movimento de Empresários Cruzeirenses” (MEC), a torcida cruzeirense de Muriaé promoverá um encontro nesta sexta-feira (29), a partir das 10h, no mirante do Colina Country Clube.

É objetivo do MEC, dentre outras ações, levar às cidades do interior encontros e oportunidades que permitam a aproximação do torcedor celeste com o clube. Para tanto, o MEC conta com a liderança do jornalista Cláudio Raposão (fundador e editor do “Jornal Raposão”) e o apoio de Ronaldo Granata (2º vice-presidente do Cruzeiro Esporte Clube), cujas presenças já foram confirmadas no evento.

A entrada é gratuita e o acesso ao evento é franqueado também àqueles que ainda não se associaram ao MEC. No dia do evento, o vice-presidente do Cruzeiro dará posse à diretoria regional, entregará as carteirinhas dos associados e ofertará vários brindes aos torcedores presentes. Também serão coletadas novas adesões de associados a um custo de R$ 25,00 (taxa anual).

Em ambiente de confraternização, o encontro contará com música ao vivo (violão e voz de Guilherme Souza), restaurante com bebidas e porções (consumo por adesão) e o sorteio de vários brindes, dentre eles: camisa oficial do Cruzeiro, um par de luvas do goleiro Fábio, livro sobre a biografia de Dirceu Lopes, camisas do projeto social do goleiro Fábio, um par de ingressos para assistir no camarote do Mineirão o jogo Cruzeiro x Atlético Paranaense (pela Copa do Brasil), tábua de carnes personalizada do Cruzeiro, caneca TCM – Torcida Cruzeirense de Muriaé, dentre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *