-

“Movimento de Empresários Cruzeirenses” promove encontro no Colina Country Clube

Através da organização “Movimento de Empresários Cruzeirenses” (MEC), a torcida cruzeirense de Muriaé promoveu um encontro na manhã de sexta-feira (29), no mirante do Colina Country Clube.

O objetivo do MEC, dentre outras ações, é levar às cidades do interior encontros e oportunidades que permitam a aproximação do torcedor celeste com o clube. Para tanto, o MEC contou com a liderança do jornalista Cláudio Raposão (fundador e editor do “Jornal Raposão”) e o apoio de Ronaldo Granata, 2º vice-presidente do Cruzeiro Esporte Clube, que levou para os torcedores a taça da Copa do Brasil.

No dia do evento, o vice-presidente do Cruzeiro deu posse à diretoria regional, entregou as carteirinhas dos associados e ofertou vários brindes aos torcedores presentes. Também foram coletadas novas adesões de associados a um custo de R$ 25,00 (taxa anual).

Em ambiente de confraternização, o encontro contou com música ao vivo com violão e voz de Guilherme Souza, restaurante com bebidas e porções e o sorteio de vários brindes, dentre eles: camisa oficial do Cruzeiro, um par de luvas do goleiro Fábio, livro sobre a biografia de Dirceu Lopes, camisas do projeto social do goleiro Fábio, um par de ingressos para assistir no camarote do Mineirão o jogo Cruzeiro x Atlético Paranaense (pela Copa do Brasil), tábua de carnes personalizada do Cruzeiro, caneca TCM – Torcida Cruzeirense de Muriaé, dentre outros.

Em entrevista, Alexandre Féres, um dos criadores do MEC, disse que esteve em Belo Horizonte recebendo uma homenagem destinada ao seu filho, Fernando Féres, torcedor cruzeirense falecido há dois anos, feita pelo goleiro Fábio. “Desta forma, fiquei conhecendo todos os diretores do Cruzeiro, que quiseram vir a Muriaé. Segundo a diretoria, o clube tem a intenção de visitar os torcedores das cidades do interior do estado e, com isso, escolheram Muriaé para começar o roteiro. Espero que a torcida do Cruzeiro continue crescendo, apesar da grande influência dos times cariocas na cidade”, conta.

Antônio Gomes de Sousa, presidente do Colina Country Clube, disse que foi com muita felicidade que a diretoria recebeu a torcida do Cruzeiro. “Gostaria de dizer que todas as torcidas serão sempre muito bem-vindas e que o Colina está de portas abertas para recebê-las nestes eventos de confraternização”, conta.

Ronaldo Granata, 2º vice-presidente do Cruzeiro Esporte Clube, disse que a recepção dos torcedores cruzeirenses de Muriaé foi maravilhosa. “É muito bom estar perto da torcida nesta comemoração. Nossa intenção é participar de mais eventos como este em outras cidades do estado, aproximando a torcida do time, fazendo um Cruzeiro cada vez mais forte e que todos possam ter um contato com as taças e demais prêmios do clube”, conta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *