Search
Close this search box.

MURIAÉ-PREV promove o 7º Encontro com os Aposentados e Pensionistas

DSC_0302Os servidores públicos municipais aposentados e pensionistas puderam se confraternizar e se reencontrar durante um encontro anual promovido pelo Fundo Previdenciário dos Servidores Públicos de Muriaé (MURIAÉ-PREV). A sétima edição do evento, realizada na noite de sexta-feira (4), no Sesc, foi marcada pelo clima de alegria e descontração, com a presença de cerca de 400 pessoas, entre servidores aposentados, pensionistas e seus familiares.

O presidente do MURIAÉ-PREV, Antônio José Pereira de Oliveira, destaca que 2015 é um ano para se comemorar. “Este foi um ano muito especial para nós, do MURIAÉ-PREV, pois conseguimos fazer grandes realizações para o servidor”, afirma, citando a realização de palestra no Dia do Servidor (28 de outubro), do ‘1º Encontro Estadual de RPPS, nos dias 25 e 26 de novembro, com a presença de representantes de mais de 20 cidades de Minas, e da inauguração da sede própria do MURIAÉ-PREV, localizada na Avenida JK, Centro. “E para finalizar o ano, como é de costume, promovemos mais este grande evento. Este é um momento único de reunirmos os servidores municipais aposentados, um evento que realizamos com grande carinho, pois os aposentados merecem. É um momento de reencontro”, conta.

Patrocinadora do evento, a Caixa Econômica Federal de Muriaé foi representada pela gerente geral da instituição na cidade, Kerma Benini Andrade. Kerma ressalta que este evento é para fechar o ano com “chave de ouro”. “Durante o ano, construímos um trabalho em conjunto com o MURIAÉ-PREV, e fizemos questão de estar presente em todos os encontros, para valorizar esta parceria. E esse encontro voltado para os aposentados e pensionistas finaliza muito bem o ano”, frisa.

Durante o “7º Encontro de Aposentados e Pensionistas”, houve também uma palestra sobre qualidade de vida, com a nutricionista do Senac de Juiz de Fora, Adriana Vargas. A especialista enfatiza que, hoje, a grande problemática na saúde nos adultos é o fator motivacional. “O problema enfrentado é o de motivar os adultos a terem uma qualidade de vida e estimular essa motivação. Muitos não querem se cuidar e nem procurar um médico. O apoio e o cuidado da família são essenciais”, afirma.

Ao final, foi servido um jantar, ao som da música de Elias Batalha. “Desejamos um feliz Natal e um próspero Ano-Novo a todos os servidores da ativa e aos aposentados e pensionistas”, finaliza o presidente do MURIAÉ-PREV, Antônio José.

Deixe um comentário

Outras Notícias