Muriaé sedia reunião de comandantes de unidades da 4ª RPM

Muriaé sedia reunião de comandantes de unidades da 4ª RPMMuriaé foi sede da reunião de comandantes de unidades que compõem a 4ª Região de Polícia Militar. O encontro, que foi realizado no dia 21 de agosto, no Sesc, foi conduzido pelo comandante da 4ª Região da Polícia Militar, coronel José Geraldo de Lima, o qual abordou assuntos considerados de interesse da segurança pública na região e fez uma análise e avaliação do desempenho das unidades operacionais de atuação da 4ª RPM, que é composta por 86 municípios.

O comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Nazário, recebeu os oficiais já no dia 20. Pela manhã do dia 21, a atividade, que teve objetivo de proporcionar a troca de experiências entre os comandantes, oportunizando a elaboração de um planejamento integrado para o futuro, teve como foco o nivelamento de ações para o atendimento ao cidadão.

Untitled 1Doze oficiais superiores da PMMG, comandantes dos Batalhões, Companhias Independentes e Seções do Estado Maior da 4ª RPM estiveram presentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *