Muriaeense Isaías Elpes é o baixista do novo DVD de Tiago Iorc

Vivendo nos Estados Unidos há oito anos, músico é professor em universidade de Los Angeles

O baixista muriaeense Isaías Elpes, que atualmente vive nos Estados Unidos, foi um dos quatro músicos escolhidos para a gravação do DVD “Acústico MTV” do cantor Tiago Iorc. A apresentação aconteceu no último dia 30 de maio, no Estúdio Quantas, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, para um público de 250 pessoas.

A crítica de música do G1, Marília Neves, classificou os arranjos da produção como “impecáveis”. Retornando para uma nova fase da carreira após um ano sabático, Tiago Iorc apresentou 20 músicas. Além do cantor, estavam no palco Isaías Elpes, no baixo e contrabaixo acústico, o baterista Jeremy Gustin, Mateus Asato, no violão, e Roberto Pollo, no piano.

Vivendo em Los Angeles, Califórnia, há oito anos, Isaías vem se destacando no cenário musical. Ele foi para os Estados Unidos a convite da Shepherd University, que concedeu uma bolsa de integral de estudos para o Mestrado em Música. Um de seus professores foi o lendário Abraham Laboriel, baixista que mais gravou álbuns na história – mais de quatro mil.

Além de viver da música, Isaías é professor da universidade APU – Azusa Pacific University, também em Los Angeles. O músico já realizou diversos shows e gravações com renomados artistas do mundo inteiro, do pop ao jazz, como Brian McKnight, Gloria Estefan, Tommy Walker, Dave Grusin, Lee Ritenour, Kim Jong Kook, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *