Muriaeenses conquistam medalhas e troféus em campeonato de taekwondo

Equipe de Muriaé alcançou o terceiro lugar na colocação geral durante a 5ª Copa Macabu

Com 15 medalhas no peito, crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), desenvolvido nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) de Muriaé, e atletas da equipe Enirak Lee se destacaram em mais um campeonato de taekwondo. 

No último final de semana, a equipe da cidade, formada por dez alunos dos CRAS’s e dois do Centro de Treinamento Enirak Lee, conquistaram nove medalhas de Ouro e seis medalhas de Prata na 5ª Copa Macabu da modalidade, em Conceição de Macabu (RJ). Além disso, os atletas alcançaram a terceira colocação geral em Kyrugui (luta), competindo com 20 equipes, e o 5° lugar por equipe na categoria Poomsae (formas), disputando com 13 equipes. 

Na tarde de terça-feira (16), eles foram recepcionados pelo prefeito Grego no Centro Administrativo, acompanhado pelo secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Alex reis Pedrosa (Leleco). Grego parabenizou toda equipe pela conquista. “Parabenizo todas as crianças e adolescentes por esta importante vitória. Vocês são ouro tanto no esporte quanto na vida. Obrigado por levar e elevar o nome de Muriaé no esporte”, afirma.   

“Estou muito feliz com o ótimo resultado de toda a equipe. São resultados maravilhosos. Mais uma vez os atletas deram um show de técnica, disciplina e o verdadeiro espírito de equipe. Agradeço o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por todo apoio”, completa a facilitadora de oficinas e professora de taekwondo Karine Santana.

Fonte: ASCOM/PMM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *