Search
Close this search box.

Muriaeenses viajam à Tailândia para temporada de lutas e treinamento

Professor e atleta vão participar do maior evento de Muaythai do mundo

Os muriaeenses Gilbert Almeida (líder da equipe Thai Fighters) e o atleta Wverllan Braga irão, na sexta-feira (6), para uma temporada de treinos e lutas na Tailândia, berço do Muaythai. Durante este período, Wverllan vai competir no maior evento desta arte marcial do mundo – o Max Muaythai -, onde enfrenta um experiente tailandês na principal luta da noite.

A previsão é que o confronto aconteça no dia 29 deste mês. “Estamos preparados para fazermos uma boa luta, pois o treinamento está intenso, voltando especificamente para este evento e até de outros que possam surgir lá. Sempre que vamos à Tailândia, e já fomos àquele país três vezes, aproveitamos a oportunidade para estudar mais sobre o Muaythai e treinar direto da ‘fonte’”, conta Gilbert, que também é presidente da Federação de Muaythai Mineira e secretário-geral da PMIF (Pairojnoi Muaythai International Federation, na sigla em inglês).

Tanto Gilbert quanto Wverllan treinarão sob a supervisão do mestre Pairojnoi, considerado uma “lenda viva” desta arte marcial. Eles retornam ao Brasil no dia 7 de novembro.

Deixe um comentário

Outras Notícias