NAC espera casa cheia para jogo que define a classificação

A rodada do Módulo II foi muito favorável ao Nacional na sua busca pela classificação às semifinais do campeonato. Após empatar em 0 a 0 com o líder Coimbra, no sábado (13), em Sete Lagoas, o NAC foi beneficiado pela derrota do CAP Uberlândia para o Serranense, em casa, por 3 a 0. Com isso, manteve a 4ª colocação e viu a distância para seu concorrente aumentar para dois pontos.

Com 17 pontos – cinco vitórias, dois empates e três derrotas, o Nacional tem boa vantagem contra o CAP também no saldo de gols: 6 a 1. Com isso, é muito provável que um empate contra o Athletic no próximo sábado (20), às 16h, em Muriaé, seja suficiente para garantir a vaga. O NAC chegaria a 18 pontos, obrigando o CAP Uberlândia a vencer o Democrata de Sete Lagoas, fora de casa, por uma diferença de 6 gols, para ultrapassa-lo.

Todos os jogos da 11ª rodada acontecerão no mesmo dia e horário. A diretoria do Nacional deverá promover uma grande divulgação do jogo contra o Athletic, para que a torcida compareça em grande número e apoie a equipe muriaeense. A expectativa para o duelo decisivo é grande e a semana deve ser de muita concentração para o elenco nacionalino.

Ingressos

O valor dos ingressos está mantido para o jogo de sábado (20), com a inteira a R$ 20 e a meia a R$ 10. A promoção de meia-entrada para todas as mulheres também está mantida. A venda dos bilhetes deve ter início na quarta-feira (17).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *