NAC volta a campo

Equipe enfrenta o América de Teófilo Otoni, em casa

O Nacional volta a campo pelo módulo II do Campeonato Mineiro na noite desta segunda-feira (11). Às 20h, a equipe muriaeense recebe, no Soares de Azevedo, o América de Teófilo Otoni. Com uma campanha irregular, com duas vitórias e duas derrotas, o time do técnico Duílio procura encontrar um padrão de jogo e corrigir os problemas da defesa, a mais vazada da competição, com 10 gols sofridos em apenas quatro jogos.

Após os jogos de sábado, o Nacional caiu para a sétima posição na tabela, com seis pontos. O América é o quinto, com oito pontos. Uma vitória fará o NAC ultrapassar o adversário e se aproximar do quarto lugar, que atualmente é ocupado pelo Athletic, com 10 pontos.

Para a partida desta segunda, o técnico Duílio relacionou 20 atletas. Ele não poderá contar com o lateral-esquerdo Matheus do Ó, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Joãozinho, que ainda depende de regularização para atuar.

Ingressos – Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos na Banca do Obinha, na Barra, e no Quiosque das Castanheiras, no Centro. Haverá venda também na bilheteria do estádio. Os valores são de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), sendo que a promoção de meia entrada para mulheres foi mantida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *