Natal marcante para duas entidades sociais de Espera Feliz

Funcionários da agência Sicoob Credisudeste  distribuíram presentes para crianças e idosos

Nos dias 23 e 24 de dezembro, duas entidades sociais foram contempladas pela ação social promovida por funcionários da agência do Sicoob Credisudeste de Espera Feliz (MG). A iniciativa garantiu um natal mais feliz para os idosos do Lar São Sebastião e as crianças da Casa de Acolhimento Leleco.

Com mais de 40 anos de fundação, o Lar São Sebastião é uma entidade filantrópica que dá assistência a 40 idosos em tempo integral e é assistida pela comunidade.

Para marcar a data, a equipe do Sicoob promoveu uma tarde de músicas natalinas com a banda Pedro Bernardes da Veiga, além de um café e entrega de kits de higiene pessoal para os idosos.

A alegria também tomou conta da ação social na Casa de acolhimento Leleco. Trata-se de outra entidade filantrópica de Espera Feliz, que atende crianças e adolescentes abandonados pela família (vítima de maus tratos, entre outros) com suporte do Ministério Público. Atualmente, o local abriga cinco menores, sendo uma excepcional, com idades entre 12 e 17 anos.

Os funcionários das entidades foram presenteados pelo Sicoob Credisudeste com panetones e os menores com brinquedos, chocolates e roupas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *