Nei Chicareli lança pré-candidatura a deputado estadual em Vieiras

O ex-prefeito de Vieiras, Nei Chicareli, lançou sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual, pela Rede Sustentabilidade, em sua residência, na tarde do último sábado (30), onde recebeu amigos e apoiadores.

Segundo Nei Chicareli, o apoio e a presença de lideranças em sua pré-candidatura o deixou extremamente satisfeito. “A partir de agora teremos uma nova caminhada e, se Deus quiser, iremos visitar todas as lideranças, fecharemos compromissos com elas para chegarmos rumo à vitória na Assembleia Legislativa. O compromisso aumenta, mas a responsabilidade também e esse é o nosso objetivo, estar na política com responsabilidade, seriedade e honestidade. Quero agradecer a presença de todos os prefeitos e ex-prefeitos, ex-vereadores e vereadores, vice-prefeitos, presidentes de associações e sindicatos, pré-candidatos a deputado federal e todos que estiveram presentes; agradecer também a presença do Kaká Menezes, que é o nosso pré-candidato a Senador e ao nosso pré-candidato a governador, João Batista Mares Guia. Tudo isso reforça cada vez mais a nossa pré-candidatura e aumenta nossa responsabilidade nesta nova caminhada. É difícil fazer um discurso sem falar do meu pai que partiu recentemente, me emociona muito, mas sem dúvida seguirei o seu exemplo e aquilo que ele sonhava e esperava de mim. Ainda existem políticos honestos e sérios que defendem nosso país e nosso estado; creio que o povo  deve ter garantida a livre escolha e a crença na mudança e no desenvolvimento social e econômico. Estamos lançando previamente o nosso nome, com o nosso currículo e acervo profissional para mostrar a todos os cidadãos que temos plenas condições de mudar a realidade do nosso município, da nossa região e do nosso Estado, sendo esse o nosso principal propósito”, disse emocionado Nei Chicareli, lembrando-se do apoio de seu pai, que faleceu recentemente.

Presente no lançamento, o deputado federal, Reginaldo Lopes (PT), disse que foi uma grande satisfação retornar a Vieiras. “Hoje estou aqui porque acredito que a região precisa de novos quadros na política. Então, a pré-candidatura do Nei Chicareli representa a busca por uma liderança territorial, forte, suficiente para discutir as necessidades regionais a partir da realidade econômica local. Acredito que ele será vitorioso e fará um belo trabalho na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Vim especialmente para apoiá-lo e para dizer que meu mandato está conectado à sua pré-candidatura como deputado estadual”, conta.

Pré-candidato ao governo de Minas Gerais também pela Rede Sustentabilidade, João Batista Mares Guia, disse que conheceu Nei Chicareli em janeiro deste ano. “Foi durante minha pré-candidatura, Nei me procurou após meu discurso, me deu um abraço, se apresentou e disse não teria dúvidas por qual partido seria pré-candidato e que me apoiaria e me teria como exemplo. Por isso, não tenho dúvidas de que posso contar com ele. Cheguei até Vieiras e fui recebido de uma forma emocionante. Sem dúvida, Nei Chicareli possui grandes valores éticos e morais, além do espírito de prestar serviço ao outro com o objetivo de alcançar o bem-comum”, conta.

Em entrevista, o pré-candidato a deputado federal Carlos Faissal disse ter ficado muito feliz por ter recebido o convite de Nei Chicareli para participar do lançamento de sua pré-candidatura. “Ele é um grande companheiro, tenho certeza de que ele será eleito e que fará um grande trabalho a favor desta microrregião da Zona da Mata”, conta.

Silvanir Simplício, prefeito de Pedra Dourada e amigo de infância de Nei Chicareli, disse que o pré-candidato fez a diferença enquanto foi prefeito de Vieiras. “Ele foi um destaque em toda a região e, com certeza, será eleito deputado estadual. Quero que ele saiba que pode sempre contar comigo e com toda a população de Pedra Dourada”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *