“Nerso” dá show de solidariedade em Muriaé; veja galeria de fotos

DSCN1411O comediante Pedro Bismark, conhecido por dar vida ao personagem “Nerso da Capitinga”, deu um show de humor e solidariedade em Muriaé. A apresentação, que aconteceu na última sexta-feira (6), no Colina Country Club, foi em benefício ao Hospital São Paulo.

Pedro Bismark afirma que o HSP é uma instituição muito importante para Muriaé e que a apresentação é uma forma de “devolver” para a sociedade o que a mesma proporciona para ele e para as pessoas. “Tudo o que o hospital pode fazer para as pessoas de Muriaé, as pessoas da cidade devem fazer pelo hospital. É uma simbiose, em que todos se ajudam. As pessoas sempre me ajudaram. Agora é hora de dar o retorno”, diz.

O artista, muito simpático, posou para fotos com fãs e reencontrou velhos amigos. Pedro, durante sua infância, foi morador da Barra. “É uma grande satisfação reencontrar meus amigos, pessoas do meu convívio desde a minha infância”, afirma.

A apresentação, intitulada “Nerso em 3D”, leva aos palcos os 30 anos de carreira do artista. Reunindo novas piadas e as mais pedidas pelo público em três décadas de sucesso, o show promete levar aos fãs alegria e boas gargalhadas e uma viagem ao início da carreira do humorista, considerado “o caipira mais amado do Brasil”. A direção, produção e os textos do show são do próprio artista e do seu empresário, Geraldo Magela Lauro.

Além do carisma do caipira “mais esperto”, Pedro Bismarck também coloca em cena toda a simplicidade e “sabedoria” da dona de casa Marieta, que também conquista o público por onde passa.

“O bom humor, a boa piada é aquela que faz rir. O humor que não faz rir, para mim, não é humor. É um conto, é uma coisa mais ou menos risível”, avalia. E em Muriaé, Pedro Bismark arrancou muitas gargalhadas do público, reafirmando porque é um dos maiores comediantes do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *