Nova Elétrica do Povo é inaugurada na Barra

DSCN1927A Elétrica do Povo está funcionando em novo endereço, na Rua Benedito Valadares, 488, Barra, em um espaço mais amplo, confortável e com acessibilidade para pessoas com deficiência. A inauguração da loja aconteceu na manhã de sexta-feira (22), quando o empresário Manoel Dias Nery, juntamente com a esposa, Maria Aparecida de Oliveira Nery, recebeu clientes e amigos para um café da manhã. O padre Adilson Neri, irmão de Manoel, fez a benção do novo local.
O eletricista Geraldo Nunes da Costa, cliente da Elétrica do Povo há 15 anos, aprovou o novo espaço. “Sou cliente fiel da Elétrica do Povo. A loja tem bom atendimento. Todos os colaboradores nos atendem muito bem. A Elétrica do Povo está de parabéns”, diz.
Em seu pronunciamento, o empresário Manoel Nery agradeceu a família, aos seus colaboradores e a todos os clientes e parceiros que incentivaram e apoiaram a empresa, que entra agora para uma nova fase. Também esteve presente a mãe de Manoel, dona Cecília (Lica).
“Viajando pelo Brasil, principalmente na região Sul e estado de São Paulo, vimos muita coisa diferente, e resolvemos trazer estas novidades para Muriaé. Decidi, então, fazer esta mudança, dar uma nova roupagem à Elétrica do Povo aqui da Barra e, principalmente, do que se vê na região. Quis trazer algo diferente para nossa cidade, que dê mais conforto para nossos clientes e melhores condições de trabalho para os nossos colaboradores”, afirma.
Com a ampliação do espaço, a ideia é fazer com que os clientes sintam-se mais confortáveis ao transitar pela loja e possam ver melhor os produtos. Além de mais espaço, a nova loja conta com uma variedade de produtos ainda maior e um banheiro especial, adaptado para pessoas com deficiência física.
“A ideia é mostrar tudo o que temos, permitir que o cliente veja e toque o produto, desfrute de um bom atendimento e de uma entrega rápida. Engana-se que o cliente comum não gosta de coisa boa, de conforto, bom preço, de produtos de qualidade e de um tratamento decente. O cliente gosta de ser bem tratado”, finaliza Manoel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *