Obras no trevo da Santa Rita chegam ao fim

Créditos: ASCOM DEMSUR

Depois de quase dois meses em obras, a intervenção no trevo que liga as Ruas Santa Rita e José Augusto de Abreu, no Safira, chega ao fim.

O objetivo da intervenção foi acabar com o mau cheiro que incomodava moradores e comerciantes há muitos anos e, durante todo esse tempo, nada foi feito. Nos próximos dias, o trânsito já será liberado, porém, antes disso, será colocada uma camada de asfalto no local.

No primeiro momento, técnicos do Departamento de Águas e Esgotos (DAE), montaram uma estrutura de madeira para garantir a segurança dos servidores e facilitar o andamento das obras. Em seguida, uma empresa terceirizada rompeu a laje da galeria para que os técnicos do Demsur tivessem acesso ao local. Depois foram instaladas tubulações para que os gases parassem de sair pelas bocas de lobo.

As obras começaram em junho, mas, anteriormente, no dia 10 de maio, o diretor de Águas e Esgotos, Gustavo Goretti, já havia descido à galeria, com o suporte do Corpo de Bombeiros, para medir a quantidade de gases produzidos.  “Nossa expectativa é que os moradores e comerciantes desta região não sofram mais com o mau cheiro”, concluiu o diretor geral do Demsur, Geraldo Júnior.

Sem Comentários.

Deixe um comentário