Pacientes da Fundação Cristiano Varella recebem visita dos palhaços Risco e Rabisco

Créditos: ASCOM FCV

Os pacientes da Fundação Cristiano Varella receberam na manhã de quarta-feira (9), uma alegre visita. Os palhaços Risco e Rabisco, personagens interpretados por Ralph e Vinícius, na companhia de Pâmela Nogueira e familiares. Eles vieram de Campos dos Goytacazes (RJ) para trazerem um pouco de diversão, além de brinquedos para as crianças, toucas e meias para aquecer os adultos.

Através da campanha “Doe Brinquedos – Arranque Sorrisos”, Pâmela conseguiu angariar uma grande quantidade de brinquedos de todos os tipos, além de alimentos e roupas, que foram repassados à Fundação Cristiano Varella e entregues aos pacientes da Unidade de Internação de Quimioterapia e Clínica.

O grupo conseguiu honrar o nome da campanha idealizada por Pâmela e arrancar sorrisos dos pacientes internados no hospital, durante visita nos quartos e brinquedoteca. Truques de mágica, em meio a brincadeiras transformaram a maçante rotina de tratamento.

Segundo Pâmela, que mantém uma parceria com os palhaços Risco e Rabisco, a “corrente do bem” foi disseminada através de grupos de whatshapp e de porta em porta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *