Passoapé lança coleção Primavera/Verão

DSC_0331A Passoapé já está no ritmo da primavera e do verão. A nova coleção 2016 veio com cores vibrantes e muitas novidades, que prometem deixar as mulheres ainda mais bonitas e radiantes.

Na última quinta-feira (20), a equipe da loja, que possui exclusividade da marca de calçados Santa Lolla e bolsas e acessórios Victor Hugo na cidade, recebeu as clientes com um coquetel, para apresentar as novas tendências.

A campanha da Santa Lolla segue o melhor do estilo “natural feelings”, cheio de sofisticação e apostando nas tendências dos anos 70.

Já a nova coleção de bolsas Victor Hugo aposta em designs ousados, modelos diferentes, cores vibrantes e intensas, com detalhes modernos, tudo para as mulheres ficarem ainda mais bonitas e elegantes.

Já na linha de vestuário, a loja Passoapé conta com exclusividade da Moda Cardigan. Cores e estampas vibrantes, modelagem descolada, irreverência e liberdade de movimentos também fazem parte dessa coleção, que chega radiante.

A loja também conta a linha de calçados Tabita, que é referência em estilo e sofisticação, que vem conquistando o universo feminino com produtos de qualidade e design diferenciado. Tem ainda a Petite Jolie, com uma coleção que está com a cara e as cores do verão.

“A coleção está imperdível. Não perca as novidades!”, convida a equipe Passoapé.

2 thoughts on “Passoapé lança coleção Primavera/Verão

  1. ana clara schenberg disse:A minha neta gahnou de presente de aniverse1rio uma bata preta da PUC. Entretanto, ela ne3o gostou da cor e eu fiquei de trocar. Ontem, fui e0 loja PUC no Shopping Eldorado (Se3o Paulo), mas eles ne3o tinham a pee7a em queste3o e disseram-me que eu deveria ir e0 loja onde foi comprada, PUC-Vila Oledmpia (estava marcado na etiqueta), pore9m ne3o souberam informar o enderee7o de tal loja. Pee7o a gentileza de informar onde fica esta loja para que eu possa ir efetuar a troca. Muito grata, Ana Clara

    1. Lucy, bom dia! Este jornal está localizado na Zona da Mata mineira. O endereço que você pede é de São Paulo. Sugiro que tente encontrar o endereço na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *