PM e PC prendem cinco e apreendem 10kg de maconha e armas

PM e PC prendem cinco e apreendem 10kg de maconha e armasEm operação conjunta, as polícias Civil e Militar prenderam, em Laranjal e no distrito de Bom Jesus da Cachoeira, cinco homens – de 44, 27, 26, 20 e 18 anos – suspeitos de terem explodido o caixa eletrônico em Laranjal. Eles também estariam envolvidos no roubo do carro de um vereador da cidade. Aproximadamente 10 kg de maconha e pelo menos cinco armas de fogo foram apreendidos durante a ação.

Na manha de terça-feira (22), os policiais cumpriram mandados de prisão temporária em três endereços dentro de Bom Jesus, outro na estrada de terra que liga a comunidade à Cachoeira Alegre – distrito de Barão do Monte Alto – e um quinto na cidade de Laranjal, e de busca e apreensão na residência de todos.

PM e PC prendem cinco e apreendem 10kg de maconha e armas 2Além da grande quantidade de maconha, foram apreendidos cerca de R$ 1.000,00 em dinheiro e armas – dois revólveres e três armas longas -, bem como armadilhas de caça que disparam munições letais.

Segundo a polícia, o principal alvo era um morador de Bom Jesus, que já vinha sendo monitorado por conta de seu envolvimento com o tráfico de drogas e com outros crimes.

Os envolvidos foram encaminhados ao Presídio Safira. As investigações ocorreram sob a chefia dos delegados Eduardo Freitas da Silva e Rodrigo Nogueira Tavares e vão prosseguir no que diz respeito ao envolvimento destas pessoas na explosão dos caixas eletrônicos em Santana de Cataguases e São Sebastião da Vargem Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *