Polícia Civil prende dupla de Muriaé que trazia droga de Teresópolis

 Dupla foi presa em flagrante e encaminhada para o Presídio Municipal

Dupla foi presa em flagrante e encaminhada para o Presídio Municipal

A Polícia Civil de Muriaé, após dois meses de investigação, prendeu dois homens, A. F. P., de 46 anos, e D. F. L., de 21 anos, no bairro Santa Helena, na noite desta segunda-feira (3), pelo crime de tráfico de drogas. A dupla retornava de Teresópolis (RJ) e, segundo a PC, junto com os suspeitos foi encontrado mais de 1 kg de cocaína de alta qualidade, que seria revendida em Muriaé. Também foram apreendidos três celulares.

Ainda de acordo com a PC, o homem de 46 anos seria líder de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas e outros delitos graves. O investigado possui passagens por roubo, furto, receptação e associação ao tráfico.

A droga, considerada de alta qualidade, seria revendida em Muriaé
A droga, considerada de alta qualidade, seria revendida em Muriaé

A equipe obteve informações de que os suspeitos chegariam a Muriaé com a droga na noite desta segunda-feira e montou campana no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde o veículo no qual a droga era transportada foi interceptado pelos investigadores. Durante buscas dentro do carro, os investigadores encontraram uma barra grande de pasta base de cocaína pesando mais de um 1 kg.

O automóvel foi recolhido para o pátio credenciado do Detran. Já os suspeitos foram levados para a delegacia, autuados e encaminhados para o Presídio Municipal.

A operação ‘The Flash’ foi desencadeada pelos delegados Júnio Cézar Pereira de Oliveira e Alessandro Amaro da Matta. Participaram também da ação os investigadores George, Alessandro e André.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *