Search
Close this search box.

Polícia Civil prende mais um suspeito de envolvimento em duplo homicídio

Foto: Silvan Alves

A Polícia Civil de Muriaé prendeu um jovem, de 22 anos, em São Francisco do Glória, nesta terça-feira (7). Ele é suspeito de envolvimento no duplo homicídio em Itamuri, em abril, quando dois corpos foram encontrados em um carro queimado. De acordo com a assessoria do 4º Departamento, houve o cumprimento do mandado de prisão temporária dentro de um desdobramento da Operação “Nosferatus”.

Um homem, de 43 anos, a companheira dele, de 37 anos, e um outro homem, de 34 anos foram presos na semana passada, na primeira fase da ação. Segundo a Polícia Civil, cada um é responsável por praticar atos diferentes no contexto geral do crime.

O delegado Tayrony Espindola Borges explicou que a identificação dos suspeitos foi possível por meio do trabalho de inteligência. As investigações continuam. A expectativa é de que o inquérito esteja concluído em 60 dias para ser remetido à Justiça.

Crime

Dois corpos foram encontrados dentro de um carro incendiado em Itamuri, distrito de Muriaé, no dia 19 de abril deste ano. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam carbonizadas.

Durante a perícia, uma arma de fogo e dois carregadores foram encontrados também carbonizados junto com os dois corpos dentro do veículo.

Ainda conforme informações da PM, no banco do motorista, foi identificada uma parte de uma pistola e, ao lado, foram encontrados dois carregadores. Já na estrada, onde o veículo foi avistado, seis cartuchos calibre 32 e dois bonés estavam caídos sob o solo.

As duas vítimas, que seriam do sexo masculino, ainda não foram identificados. Há a suspeita de que um deles teria ligação com uma organização criminosa.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Outras Notícias