Search
Close this search box.

Polícia Civil prende suspeito de estuprar três crianças em Carangola

Foto: www.jornalocombatente.blogspot.com.br
Foto: www.jornalocombatente.blogspot.com.br

A Polícia Civil de Carangola prendeu um homem, na faixa dos 40 anos de idade, que vinha sendo investigado por estuprar sua enteada, hoje com 12 anos, e seus filhos gêmeos, de 5 anos. A denúncia foi feita pela mãe das crianças à delegada Nathália Magalhães.

Segundo a delegada, a mãe, que atualmente mora em Muriaé, relatou que percebeu que a filha estava “estranha, retraída”, por isso decidiu encaminhá-la para um tratamento psicológico. Foram durante as sessões que a menina relatou que estava sendo abusada sexualmente pelo ex-padrasto. “A mãe, assim que tomou conhecimento, procurou a delegacia, Imediatamente instauramos o inquérito, apesar do fato ter ocorrido em Carangola, quando ela lá residia na companhia do ex-esposo. Como as vítimas estavam em Muriaé e como a sede do IML é aqui na cidade, resolvemos instaurar o procedimento aqui”, relata. A suspeita é que a menina tenha sido abusada sexualmente dos 8 aos 10 anos e que, com os gêmeos, o fato estaria acontecendo durante as visitas. O exame de corpo delito feito nas crianças constatou indícios do crime.

Nathália Magalhães, delegada de Mulheres e Menores da 4ª DRPC
Nathália Magalhães, delegada de Mulheres e Menores da 4ª DRPC

Após contato com o delegado de Carangola, Glauco Seguro, que agora está responsável pelo caso, o mesmo representou pela prisão do investigado e a Promotoria da Comarca daquele município deu parecer favorável pela prisão, que aconteceu no fim da tarde da última sexta-feira (14). “Com menos de um mês conseguimos elaborar toda a investigação e efetuar a prisão do suspeito”, diz a delegada Nathália Magalhães.

Ainda segundo ela, o investigado não confessou a autoria do crime. Ele também não tinha passagens pela polícia. O suspeito está detido no Presídio de Carangola à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Outras Notícias