Prazo para desconto de 10% no IPTU termina segunda-feira

Pagamento deve ser feito em agências da Caixa, casas lotéricas ou correspondentes ‘Caixa Aqui’. Prazo não será prorrogado

Termina na próxima segunda-feira (8) o prazo para os muriaeenses terem desconto de 10% no IPTU 2019. Os carnês já foram entregues em todos os imóveis cadastrados, mas quem precisar de segunda via pode retirá-la no portal da Prefeitura (muriae.mg.gov.br/) ou presencialmente, no térreo do Centro Administrativo. O pagamento pode ser efetuado apenas na rede da Caixa Econômica Federal (agências, casas lotéricas ou correspondentes bancários da rede Caixa Aqui).

Vale lembrar que desconto é válido apenas para pagamentos feitos à vista (ou seja, sem parcelamento) e que o prazo não será prorrogado. No entanto, quem perder a data ainda terá a oportunidade de quitar o IPTU 2019 com redução do valor total – no caso, de 5%, abatimento que será válido entre os dias 9 de julho e 7 de agosto.

O IPTU é uma das principais fontes de recursos próprios do município. A arrecadação é revertida em obras, atividades e serviços em benefício dos muriaeenses, como pavimentação de ruas, melhoria da iluminação pública e da sinalização de trânsito, pagamento de 100% das despesas do pronto-socorro do Hospital São Paulo, realização de exames de saúde, dentre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *