Prefeitura realiza teste de iluminação na Lagoa da Gávea

Equipe de trabalho experimentou funcionamento de lâmpadas e transformadores na sexta-feira; ligação definitiva das luzes acontecerá na inauguração de novo espaço de lazer de Muriaé

A área de lazer que já caiu no gosto dos muriaeenses continua recebendo melhorias. O Parque Municipal Vera Moreira, popularmente conhecido como Lagoa da Gávea, está ganhando iluminação para receber os visitantes também à noite. O serviço, realizado pela Prefeitura de Muriaé através da Secretaria de Obras, é mais uma etapa do trabalho de revitalização pelo qual o local vem passando desde 2017.

O teste das luzes aconteceu na última sexta-feira (5) e foi avaliado de forma positiva. “Experimentamos o funcionamento dos transformadores e deu tudo certo, sem qualquer tipo de falha”, afirma o responsável pelas atividades de iluminação pública da Secretaria de Obras, Renan Monteiro.

A iluminação ao redor da lagoa será ligada em definitivo no evento de inauguração do novo espaço. A entrega oficial da obra aos muriaeenses deve acontecer nas próximas semanas, porém ainda sem data definida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *