Recreio Volkswagen apresenta o novo Jetta

A concessionária Recreio Volkswagen de Muriaé apresentou aos clientes, no sábado (6), durante um delicioso café da manhã, o Novo Jetta, sedã que está em sua sétima geração. O Novo Jetta chega ao mercado em duas versões: Comfortline 250 TSI Total Flex – câmbio automático de 6 – velocidades. R-Line 250 TSI Total Flex – câmbio automático de 6 – velocidades.

Em sua sétima geração o Novo Jetta é baseado na estratégia modular MQB, que possibilita um excelente aproveitamento do espaço interno além da disponibilidade de tecnologias oferecidas apenas em categorias superiores. Suas novas linhas de design trazem para esta nova geração um caráter único, que o distingue das gerações anteriores.

Nas duas versões a motorização utilizada é a 250 TSI Total Flex de até 150 cv e 250 Nm de torque, associada à transmissão automática de seis velocidades.

Novo Jetta Comfortline, ganhou mais itens de série comparado à versão anterior. Além disso estamos apresentando a nova versão R-Line com design e conteúdo exclusivos. Para cada uma destas versões é oferecido um único opcional (Teto Solar Panorâmico), simplificando desta forma a oferta de opcionais.

Entre os equipamentos disponíveis de série, o Novo Jetta estréia uma série de novos recursos: Faróis e lanternas totalmente de LED, iluminação ambiente personalizada (10 cores disponíveis e programáveis pelo cliente), novas proporções de carroceria, linhas de estilo marcante e acabamento interno premium.

Estratégia Modular MQB – O Novo Jetta é baseado na estratégia modular MQB, que possibilita uma significativa evolução em comparação à geração anterior, com diversos recursos de conveniência e que cumpre os mais altos padrões de segurança.

Em seu design, o Novo Jetta destaca-se por suas linhas dinâmicas e superfícies bem definidas. A queda acentuada das linhas na coluna “C” mostra um perfil bem moderno, com semelhança de um cupê, propiciando uma aparência esportiva sem perder a elegância.

 Interior mais amplo e sofisticado – O interior também foi totalmente redesenhado, proporcionando maior conforto e, ao mesmo tempo, sofisticação. O Novo Jetta tem mais espaço para a cabeça, joelho e ombro do que a versão anterior. O painel de instrumentos e o sistema de infotainment possuem comandos que são intuitivos e de fácil leitura.

O Novo Jetta traz novas cores de tecido e acabamentos de porta. O acabamento do painel é “soft touch” e traz materiais de alta qualidade.

Há sofisticação em cada detalhe. O capricho no acabamento segue o padrão dos modelos importados da marca, com destaque para a altura mais elevada das janelas, o que privilegia a privacidade no interior e, ao mesmo tempo, dá maior sensação de conforto aos ocupantes do veículo.

Outro aspecto de destaque do Novo Jetta é a capacidade do porta-malas, são 510 litros, um dos melhores da categoria.

Novo Jetta R-Line 250 TSI (9) – O Novo Jetta R-Line leva o estilo esportivo um passo adiante. Os equipamentos ofertados como itens de série: faróis principais e faróis diurnos de LED, lanternas traseiras de LED, ar condicionado “Climatronic” de duas zonas, Infotainment Discover Media, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré, seleção do perfil de condução, iluminação ambiente de LED, Kessy entry & Go, Start-Stop, freio de estacionamento eletro-mecânico, bancos em couro, 6 airbags de série, detector de fadiga, FLA – Front Light Assist (Assistente de luz para farol alto) e teto solar panorâmico.

*É expressamente proibida a cópia, reprodução, difusão, transmissão, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro, na totalidade ou em parte, deste material sem a prévia autorização, por escrito, da direção do jornal A NOTÍCIA.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *