Sindicato Rural de Muriaé divulga programação da 63ª Exposição Agropecuária Industrial

Na tarde de terça-feira (7), a equipe do jornal A Notícia entrevistou o presidente do Sindicato Rural de Muriaé, Henrique Aquino, e o produtor, Marco Aurélio, o Mé. Os dois falaram sobre a programação da 63ª Exposição Agropecuária e Industrial da cidade, que acontecerá entre os 5 e 9 de setembro.

Segundo Henrique Aquino, o Sindicato Rural de Muriaé já iniciou os preparativos para a Exposição deste ano. “Teremos a ExpoZebu das Montanhas, com uma belíssima mostra das raças Zebu: Tabapuã, Nelore, Guzerá, Girleiteiro e outras raças, além do gado Girolando. Teremos também o tradicional Torneio Leiteiro, com participação dos produtores da cidade e da região, que já possui todas as vagas completas e a exposição do cavalo Campolina”, conta.

Em relação aos shows e a parte cultural da 63ª Exposição Agropecuária e Industrial de Muriaé, Henrique disse que a programação contará com artistas regionais e de expressão nacional.

“Tenho certeza de que toda a população muriaeense aproveitará a festa da melhor maneira possível e, o mais importante, com segurança, pois teremos a presença do mesmo caminhão de videomonitoramento da Polícia Militar, que esteve na 62ª edição da festa, em 2017. Além disso, haverá a parceria com o Sicoob Credisudeste que oferecerá, em seu stand, condições especiais para o produtor rural que quiser comercializar e adquirir produtos e maquinários agrícolas. Vale lembrar, que a diversão está garantida com a equipe do Super Star Park, além de uma fazendinha com animais que farão sucesso entre a criançada, onde elas terão a oportunidade de interagir com o meio rural”, conta.

De acordo com o produtor Marco Aurélio, a Exposição Agropecuária e Industrial de Muriaé movimenta a economia local. “São salões de beleza, hotéis e outros setores do comércio da cidade que contam com um aumento significativo de sua clientela graças ao evento. Sabemos que a Exposição não é formada apenas por shows musicais, pois são inúmeras atrações. Teremos apresentações para atrair todos os gostos com as bandas Backlands, Chapahalls do Brasil, Banda Zem, Marofagy, a dupla Júnior & Gustavo, João Lucas & Marcelo e o cantor Guilherme Souza. Iremos do sertanejo ao rock, atraindo vários públicos e famílias inteiras”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *