Sociarte 17/05/2019

70 anos de Tânia

A nossa querida amiga e eterna colunista social Tânia Gusman, que assinou a nossa SOCIARTE por alguns anos, reuniu na sexta-feira (10) amigos e familiares para a comemoração dos seus 70 anos de vida. A festa aconteceu nos salões do requintado La Castro e teve como tema a cor VINHO, pois ‘quanto mais velho, melhor o vinho’! Tânia convidou 70 homenageadas e entre elas esteve a nossa jornalista e diretora Juliana Laviola. A aniversariante é esposa do professor Lúcio Gusman (in memorian); mãe Pablo, Cristopher, Ludmila e Larissa; avó de Camille, João Lúcio, Celine, Cecilia, Cesar, Letícia e Júlia; sogra de Erik e Amaline. Parabéns, querida Tânia! Que Deus de cubra de bênçãos! Felicidades hoje e sempre!

 

Dupla comemoração

Da redação os nossos parabéns para o nosso amigo Aderbal Fernandes que completou idade nova no dia 10 de Maio. Aderbal, que é o empresário responsável pela bela estrutura do Via Park Club e pelas atividades do Comercial 3C, é marido da bela e simpática Andreia Pena, com quem está casado há 34 anos, completados no sábado (11). Os frutos desse casamento são os queridos Caio, Casio e Caique. Parabéns, Aderbal! Muitos e muitos anos de vida pra você!

 

Parabéns, Carlito

O nosso colunista esportivo Carlito Gravel ‘assoprou velinhas’ na quinta-feira (16) recebendo o carinho de seus amigos e familiares. Desejamos a ele muito sucesso, paz e saúde. Que essa data se repita muitos anos mais.

 

Parabéns, Taylor

Taylor Lima, colaborador do jornal A Notícia, comemorou idade nova nesta quarta-feira (15). Ele, que é vocalista do Grupo Faz de Conta, é casado com a querida Rafaela Oliveira Souza e recebeu no seu aniversário o carinho de seus familiares, amigos e colegas de trabalho. Parabéns, Taylor! Muita saúde e paz!

 

50 anos de Maria do Carmo

Nossa amiga Maria do Carmo Bandeira comemorou recentemente seu aniversário de 50 anos. Ela, que é casada com Francisco Angélico Filho e mãe de Thiago e Franciele Bandeira, recebeu os amigos e familiares com uma belíssima festa no Sítio do Adelmo. Muitas felicidades, Maria do Carmo!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *