Sociarte 29/11

Dupla comemoração

Quem “soprou velinhas”, nesta última sexta-feira (30), foi a nossa querida amiga Wanderly Torres, presidente do Lions Clube Muriaé Helen Keller. Ela aproveitou o final de semana para comemorar o seu aniversário e também as suas Bodas de Ouro com o marido José Leal de Azevedo. O casal construiu nesses 50 anos uma linda família com os filhos: Wladmir, Walério, Wander José, Wladia, Waleska e Walker, além dos seus sete netos. Parabéns pela dupla comemoração.

Enlace de Natália e Paulo Victor

O casal, Natália e Paulo Victor, se uniu em matrimônio em cerimônia realizada no sábado (24), na Igreja Batista Parque Safira. Ele é filho de Paulo de Tarso Costa (in memorian) e Ivonete Lopes de Ávila, e ela de Alfredo Soares Magalhães e Edna Pereira de Andrade.  Ao novo casal enviamos votos de muitas felicidades, amor e paz. Sejam muito felizes!

Parabéns, Alessandro

O nosso amigo Alessandro Campos, presidente do Comitê de Investimentos do Muriaé Prev, completou idade nova, na quinta-feira (29). Ele é casado com a querida Franscislane Rodrigues (Fran) e é pai da bela Laura. A ele enviamos votos de muita paz, saúde e que continue sendo essa pessoa simpática e carismática. Parabéns!

Parabéns, D. Edith

A chegada dos 83 anos da simpática D. Edith Maria de Oliveira Silva foi comemorado com muita alegria no domingo (24), junto com amigos e familiares. A aniversariante recebeu, em sua residência, o Reverendo Wilson Reis, que realizou um culto para celebrar esses 83 anos de vida. A aniversariante é mãe dos queridos Wallace Kenedy, Paulo Roberto, Aloízio e Delandes. Parabéns, saúde e muitos anos de vida mais!

Parabéns, Luciana

A quinta-feira (29) foi de comemoração para a professora Luciana Porto, que completou mais um ano de vida. Ela que é casada com Jyon, é mãe dos queridos Lucas, Maria Clara e Ana Beatriz. Parabéns, Luciana! Que essa data possa se repetir por muitos e muitos anos mais. Muita saúde e paz pra você.

Merecido destaque

A apresentação dos membros da Associação de Violeiros de Muriaé foi um dos destaques da 2ª Virada Cultural. Durante as apresentações, a presidente da associação, Erotilde Francisca de Souza, se mostrou muito agradecida pela oportunidade dada pela Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (Fundarte), na pessoa sua diretora geral Flávia Neves, e também pela Prefeitura Municipal de Muriaé. Parabéns, Erotilde! O Trabalho de vocês vem mostrando que a cultura tem que ser valorizada e apoiada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *