Solidariedade forma diretório do partido em Muriaé, com Vander Bruni presidente

 

Os membros do Solidariedade se reuniram no domingo (14), na Câmara Municipal de Muriaé, para formalizar a criação do diretório municipal do partido. Na mesma cerimônia, houve a aclamação de Vander Bruni, o Vandinho, como presidente do partido na cidade.

O novo presidente contou que o convite para assumir a direção do partido na cidade partiu do deputado estadual Professor Wendel Mesquita, majoritário na região. “Fiquei muito honrado pelo convite. Anteriormente, tínhamos uma comissão provisória e agora criamos o diretório do partido na cidade. Agradeço a todos que compareceram à convenção. Agora cabe a cada um trabalhar como multiplicador, para que o partido cresça e chegue forte e organizado para as eleições de 2020”, afirmou.

Eleito 1º vice-presidente, Miguel Leopoldo de Paula disse que, como o próprio nome diz, o partido tem suas ações pautadas na solidariedade ao próximo. “Vamos incentivar as reuniões e plenárias entre os membros do partido, para que a sociedade sinta-se representada. A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) colocou as causas sociais como prioridade no ano e este também será nosso foco”, garantiu.

Quem prestigiou o evento foi o vice-prefeito Dr. Marcos Guarino, que elogiou a nova diretoria e desejou sucesso ao partido. “O Solidariedade tem uma história bonita e independente. Acho fundamental a pluralidade de pensamentos e partidos, pois a política é justamente para isso. Desejo todo sucesso ao diretório de Muriaé e seus membros”, concluiu.

Confira os membros eleitos para o diretório do Solidariedade:

Presidente: Professor Vander Bruni (Vandinho)

1º vice-presidente: Miguel Leopoldo de Paula

2º vice-presidente: Wagner Machado Salviano

Secretária: Beatriz

Tesoureiro: Luan Nunes da Silva

Secretária da Mulher: Professora Marília de Dirceu

Secretário Movimentos sociais: Eduardo Carvalho

Secretário de Movimentos Sindicais: Marcio Bittencourt

Secretário de Jovens: Felipe Alberth

Secretário dos aposentados e pensionistas: Miguel da Farmácia

Secretário de Meio ambiente e Agricultura: Alvim Júnior

Secretário de Pescadores: Osnildo Costa

Líder da Bancada: Andreia Neri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *