-

Sucesso de público: Colina realiza sua tradicional Festa Junina

A tradicional Festa Junina do Colina Country Clube foi um sucesso de público em mais uma edição. O evento, que contou com danças e comidas típicas, foi realizado na noite de sexta-feira (29) e animado pelo show de Toizinho do Acordeon e pela apresentação do Grupo Folclórico Santa Terezinha, com sua famosa Quadrilha.

O presidente do Colina, Antônio Gomes de Sousa, disse que o evento, que faz parte do calendário do clube, é feito pela família do Colina para a família muriaeense. “Estamos muito felizes em receber nossos associados e seus amigos nesta festa. É muito prazeroso manter esta tradição, que conta com o trabalho de toda a equipe de funcionários, além da diretoria. Aproveito para agradecer a presença de todos que vieram abrilhantar ainda mais a nossa festa”, conta.

Shirley Melo, coordenadora do Grupo Folclórico Santa Terezinha, disse que a presença da Quadrilha na Festa Junina do Colina já é tradicional. “Todos os anos somos convidados para fazer parte da festa do clube, o que nos deixa sempre muito honrados e orgulhosos”, conta.

De acordo com Shirley, a Quadrilha do Grupo Folclórico Santa Terezinha possui 36 jovens componentes e os ensaios para as apresentações na cidade e na região têm início no mês de março. “Este ano, nossas apresentações começaram no dia 8 de junho e, neste mês de julho, participaremos, mais uma vez, do ‘Arraiá de Belô’, em Belo Horizonte, um dos mais famosos do país, no qual representamos Muriaé com muito orgulho. Vale lembrar que o nosso grupo prioriza a proteção do jovem da comunidade, por isso, é necessário que todos os participantes estejam em dia com suas responsabilidades escolares”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *