Sucesso total

Leilão do Haras Segunda Geração atrai criadores de todo o país

Muriaé sediou, na sexta-feira (26), a 1ª edição do “Leilão 2G”, promovido pelo Haras Segunda Geração e convidados. O evento, chancelado pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), contou com animais de alta qualidade genética e aconteceu na Fama Veículos, que teve uma estrutura especial montada para o Leilão.

No total, 47 lotes foram colocados a leilão, entre os animais do Haras Segunda Geração e os dos convidados. O evento teve transmissão ao vivo pela internet, recebendo lances de criadores de diversos países. O renomado leiloeiro Roberto Leão comandou a organização dos lances.

Proprietário do Haras Segunda Geração, o criador Fabrício Costa comemorou o sucesso do leilão e garantiu que outros eventos serão realizados em breve. “Agradeço aos criadores presentes, aos colaboradores que trabalharam para o sucesso deste evento e também aos convidados, que trouxeram ótimos animais para o leilão”, disse Fabrício.

Quem não conseguiu aproveitar as oportunidades deste primeiro evento, pode entrar em contato diretamente com o Haras, através do telefone (32) 99802-1222.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *