Search
Close this search box.

Taxistas clamam por segurança, justiça e paz

Os taxistas de Muriaé convidam os motoristas da cidade para que juntos, peçam por segurança, justiça e paz. O movimento, em homenagem ao taxista assassinado, Marcelo José da Silva, começa nesta segunda-feira (12), às 14h, no Cristo Redentor.

Relembre o caso – O carro do taxista, Marcelo José da Silva, de 32 anos, estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (8). Segundo informações, por volta das 18h20, o motorista saiu de seu ponto, no Terminal Rodoviário, para atender a um chamado, e não foi mais visto.

O carro de Marcelo foi encontrado na manhã de sexta-feira (9), no distrito de Macuco. Após um período de buscas, a Polícia Civil localizou, ainda na tarde de sexta-feira, os três jovens, que confessaram ter assassinado Marcelo.

O corpo de Marcelo foi localizado em uma estrada de terra, entre o Bairro União e o clube Via Park, na zona rural de Muriaé. O taxista foi morto de forma cruel após ter sido amarrado e golpeado com o uso de uma faca e uma pedra, segundo depoimento dos autores. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Taxistas auxiliam na busca pelo colega, na manhã de sexta-feira (9)
O carro de Marcelo é encontrado no distrito de Macuco

O taxista, Marcelo José da Silva, de 32 anos, foi assassinado de forma cruel

Crédito foto: leitor do jornal A Notícia

Deixe um comentário

Outras Notícias