Tentativa de homicídio acontece no Bairro Universitário

A Polícia Militar de Muriaé foi acionada para comparecer na região da Fundação, Bairro Universitário, em Muriaé, onde teria ocorrido uma tentativa de homicídio, na noite de quarta-feira (10).

Ao mesmo tempo, outras informações davam conta de que o suspeito se dirigia no sentido a Barra em seu veículo. A parada do veículo pelos policiais aconteceu em frente à Igreja da Barra. Sem qualquer tipo de reação, o suspeito foi detido e levado para a DP.  Um revólver foi apreendido.

Informações Oficiais: “Ao saber da tentativa de homicídio, o abordado não ofereceu resistência e ainda informou à Polícia que a arma de fogo utilizada estava debaixo do banco do motorista. Tratava-se de um revólver calibre .32, carregado com 6 cartuchos picotados, sendo 5 deflagrados. O autor relatou que o motivo foi passional.

O autor também havia cortado o cabo de embreagem da motocicleta Honda CG/Titan e, quando a vítima montou na moto, ele a agrediu com um pedaço de madeira nas costas iniciando luta corporal momento em que pegou o revólver e efetuou os disparos acertando dois tiros na coxa e um no ombro. Os tiros ainda atingiram um Toyota/Corolla”.

Créditos: www.silvanalves.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *