Vereadora Maria Pinheiro toma posse na Câmara de Muriaé

Na última sessão da Câmara Municipal de Muriaé, realizada na noite de terça-feira (9), assumiu a cadeira do suplente Maycon do Zim (SD), sua sucessora Maria Aparecida Pinheiro (PSD), mais conhecida como Maria do Waldemar. O vereador se licenciou para tratar de questões pessoas e a vereadora Maria Aparecida já assumiu suas atribuições participando das discussões e votações dos projetos que entraram em pauta na reunião.

Em entrevista, Maria Pinheiro disse que pretende trabalhar pelo desenvolvimento da Saúde na cidade. “Quero também me empenhar pelas pessoas que se encontram em situação de rua, principalmente os dependentes de álcool e drogas. Trabalho no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e, para mim, é gratificante ajudar o próximo. Meu desejo é fazer um bom trabalho juntamente com meus colegas da Câmara Municipal”, conta.

Filha de Waldemar Luiz Pinheiro e Maria de Lourdes Pinheiro, Maria Aparecida nasceu em 10 de novembro de 1965. Tem dois filhos, Ana Paula e Marco Antônio, e é moradora do bairro São Cristóvão. Funcionária pública municipal, leva sua vida sempre voltada à família, ao trabalho e, principalmente, em ajudar aqueles que mais necessitam. Por isso, é muito querida na comunidade, alcançando 385 votos nas últimas eleições municipais.  Maria do Waldemar une-se a Helena Carvalho (MDB) e Drª Miriam (PSDB) na bancada feminina da Câmara de Muriaé que possui ao todo 17 vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *