1ª Cãominhada

1ª Cãominhada de Muriaé reúne amantes dos cães na Lagoa da Gávea

A Lagoa da Gávea recebeu, na manhã de domingo (7), a 1ª Cãominhada de Muriaé, evento direcionado aos amantes dos pets. Com organização do tutor e passeador Ezequias Santana Martins, o evento reuniu centenas de pessoas, acompanhadas de seus fieis companheiros.

Segundo o organizador, a realização da Cãominhada foi uma ideia passada por seus clientes. “Resolvi tirar essa ideia do papel para promover o mercado Pet. Vamos tentar aprimorar e ampliar ainda mais, para dar mais visibilidade aos eventos. Já fizemos evento específico para bulldogs e pretendemos expandir também para outras raças”, contou Ezequias.

Ezequias avaliou que muitos tutores gostam de exibir seus cães, que hoje são como filhos para eles, e eventos como este permitem a reunião e a troca de experiências entre eles. “A nossa ideologia de trabalho passa por agrupar os amantes de cães para agregar cada vez mais conhecimento. Graças a Deus, deu tudo certo. A cidade precisa de mais eventos assim. Isso cria novas amizades e distribui as experiências entre todos os criadores”, disse.

O local escolhido para o evento também foi elogiado por Ezequias. “A Lagoa da Gávea ficou muito bacana. Um local arborizado e fresco, totalmente propício para este tipo de evento. Como algumas raças têm problemas respiratórios, trata-se de um local ideal”, encerrou o organizador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *